Banco de notícias desta Casa Legislativa.

Novembro Azul

Novembro Azul.

Mês de prevenção e conscientização do Câncer de Próstata.

O Legislativo Marataense adere a essa campanha junto com você.

Previna-se!

Audiência Pública

A Câmara Municipal de Vereadores de Maratá, vem por meio deste convidar a sociedade para participar das Audiências Públicas que ocorrerão no dia 23 de fevereiro de 2022, às 14 horas, no plenário desta Câmara, com o propósito de apresentar os seguintes relatórios: Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior - RDQA - 3° Quadrimestre/2021; Relatório Municipal de Gestão em Saúde - RMGS - 3° Quadrimestre/2021; Relatório Anual de Gestão - RAG (2021). E, às 16 horas, com a finalidade de demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre do exercício de 2021.

Convite Sessão Solene

Esta comemoração também é sua.
Acompanhe ao vivo pela internet através do link https://www.facebook.com/camarade.marata.7

O Legislativo trabalhando por você!

Suspensão Temporária

Em conformidade com a Lei Eleitoral n.º 9.504, de 1997, serão suspensos os atos de divulgação institucional realizados pelo Legislativo. A suspensão também abrange as transmissões das lives das Sessões Plenárias, a partir de 6 de julho de 2024.

Maiores informações pelo WhatsApp (51) 3614 4176.